Skip to main content

Elle Prime Viagens recebe prêmio TOP 10 MSC pelo segundo ano consecutivo

A MSC Cruzeiros realizou a 15ª premiação anual TOP MSC. O prêmio destaca as principais agências e operadoras parceiras da MSC que tiveram melhor desempenho no mercado de cruzeiros nacionais e internacionais, e considera a performance realizada durante a temporada brasileira 2023/2024.

EllePrimeViagensTOP10.jpg  O evento aconteceu no ultimo dia 26 de março, a bordo do MSC Seaview. Ao todo são 07 categorias de premiação, e a ELLE PRIME VIAGENS, pelo segundo ano consecutivo, recebeu o prêmio TOP 10 MSC Cruzeiros.

"Estar entre as 10 melhores empresas parceiras da MSC Cruzeiros dentre as mais de 20 mil cadastradas somente no Brasil é extremamente gratificante. Afinal, esse prêmio reflete a confiança e preferência dos nossos passageiros em contar com o atendimento da Elle Prime Viagens para a realização dos seus sonhos de cruzeiro, comemorações a bordo, reunião com amigos e familiares, e até mesmo um experiência única a bordo dos navios da companhia. Ao mesmo tempo em que procuramos agradecer fielmente nossos clientes, nos empolgamos para continuar realizando um trabalho de excelência e dedicação para todos os cruzeiristas", comentou Rud Jakobi diretor da Elle Prime Viagens. 

De acordo com o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, a temporada de cruzeiros contou com 670 mil passageiros brasileiros e foi a maior temporada realizada pela empresa aqui no Brasil. Foram 07 transatlânticos da MSC navegando por águas brasileiras e atracando em 06 portos de embarques em território nacional. Além das saídas convencionais realizadas de outubro de 2023 a abril de 2024, ocorreram 15 fretamentos com eventos a bordo dos navios e quase 70 casamentos realizados a bordo (muitos deles, com a administração efetiva das reservas e apoio aos casais realizados pela Elle Prime Viagens).

Para a diretora da Elle Prime Viagens, Michelle Jakobi, "assim como os passageiros recebem um atendimento diferenciado pela nossa agência, com os noivos e noivas que sonham em casar a bordo dos navios não seria diferente. Portanto, ajustamos nossas equipes para que possamos oferecer cada vez mais personalização em nosso atendimento. Já estamos trabalhando a todo vapor para que a temporada 2024/2025 bata novos recordes e para que possamos ter nossos passageiros cruzeiristas satisfeitos e preparados para realizar suas próximas viagens de cruzeiro tanto no Brasil quanto no exterior".